quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GAY OU CRISTÃO

Na atualidade vários assuntos são polêmicos para serem comentados ou discutidos. Religião, politica e futebol eu não discuto, mas criei este blog para poder expressar a minha opinião sobre temas atuais que poderão ajudar no debate.     Homossexualismo, aborto, politica e violência, devem ser discutido com esta sociedade que eu faço parte.Tenho uma visão própria com relação  aos gays, héteros e bissexuais, por isto convido os leitores para contribuir enviando comentários sobre o tema.  Por ter uma formação cristã, entendo que homossexualismo é uma aberração humana, por não estar de acordo com as leis divinas, e nem com as leis da natureza, já que o mundo gira em torno de energias positivas e negativas, masculino e feminino, entre outros.   Respeito o direito humano de liberdade para fazer o que quiser, desde que não interfira na liberdade do outro. O livre arbítrio que Deus nos deu eu considero sagrado, por isso que entre quatro(4) paredes a liberdade sexual não deve ser vigiada e nem discriminada.     Mas considerar a união de gays formação de família,  é não respeitar os casamentos héteros que foram abençoados por Deus.     É não respeitar a natureza que Deus fez perfeita.   Para ser gay não precisa andar vestido de mulher. basta ficar trancado entre quatro paredes com seu companheiro(a) e ser feliz, sem ofender a moral do homem, que Deus fez conforme a sua semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário